Despertar - TL2

HOME > TREINAMENTOS > DESPERTAR - TL2

Imagem de um gaivota voando. Representa o treinamento
          Despertar - TL2

O caminho do aprendiz

As nossas crenças formaram-se quando determinadas informações puderam ser vividas num nível celular. Crescemos criando um sistema de crenças que nos proporcionasse segurança, na realidade um mecanismo de sobrevivência que nos afastava daquilo que não queríamos.

No Transcendendo seus Limites, você, Gaivota, aceitou desafiar essas crenças de sobrevivência. Sentiu-se merecedor ao realizar seus próprios sonhos e assim alçou voos mais altos. Gaivota! Agora, pronta!

Despertar, assim como foi para Fernão Capelo e para Francisco Coutinho, são passos a serem dados depois de sua transcendência.

“Céu solitário. Estar só faz pensar. Noite solitária. Dormir e poder sonhar. Sonhamos. Pois podemos despertar. Mas um dia, dia glorioso. Em sua glória, mostrou o caminho simples. Contemple se puder. Dia glorioso. Céu solitário.” Trechos de ”Lonely Looking Sky” Esse sentimento de estar sozinho nessa jornada interna.

O que fazer?

Retornar ao convívio dos seus e sentir-se inteiro. Como fazer?

Como ser para espalhar sua canção e despertar os corações?

Assim, o herói que retorna para completar sua jornada deve sobreviver aos impactos dessas situações e questionamentos. Então, uma vez desperto, retornar e reintegrar-se à sociedade, pois isso é indispensável à contínua circulação da energia espiritual no universo. Amor é o veiculo essencial.

Se você está pronto para vivenciar, em um nível profundo, o amor e o medo. O medo real e o medo psicológico. E quer transcender a cada momento;

Se, nesse momento, existe dentro de si um desejo sincero e profundo em conhecer os planos de sua alma e identificar onde se manifesta o “Eu Sou”;

Se você compreende que apenas o saber não basta e quer ler os sinais e as respostas, quer perceber a “sincronicidade” do Universo. Quer unir o conhecimento à ação, decidindo procurar em você o que é real e ilimitado.

“Agora, você está pronto para começar a mais difícil e a mais poderosa de todas as jornadas. Está pronto para voar e conhecer o significado da bondade e do amor. O caminho para encontrar a perfeição e o amor está dentro de nós. Observe com a sua sabedoria. Descubra o que já sabe. Você tem a liberdade de ser você mesmo aqui e agora e nada pode impedir o seu caminho.”
Palavras de Chiang

Venha! Sua jornada começou há muito tempo, você é fruto dessa ação. Nada pode impedir o seu DESPERTAR!

Pré-requisito: ter feito o Transcedendo Seus Limites
Duração: 3 dias

Depoimentos

Ver mais depoimentos

Deixe o seu depoimento