Com o final do ano chegando, eu costumo fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu, o que me veio é um enorme sentimento de gratidão!
E neste pequeno texto eu gostaria de agradecer!
Agradecer a presença de cada um nos treinamentos, reuniões de acolhida e trabalhos in company.
Agradecer a oportunidade de poder compartilhar com vocês, momentos mágicos, únicos, e que ficarão guardados para sempre em nossos corações!
Foi um ano de muito crescimento, novas descobertas, abertura de novos horizontes e muitos insights.
Tivemos 365 dias bastante agitados, não só no Núcleo, mas no Brasil, e no mundo… Doze meses nos quais muitos véus, foram levantados… E muita verdade vem sendo trazida à tona.
Pudemos observar mudanças profundas que estão acontecendo ao nosso redor, e também dentro de nós! E que bom!
Acredito que o caminho para o crescimento e para a evolução da humanidade irá passar por relações mais transparentes, atitudes mais coerentes e que começam com cada um de nós, a cada instante!
E se agirmos alinhados com nossos princípios, na direção de nossos objetivos, mantendo o coração sereno, a mente focada e expandida, acreditando realmente naquilo que estamos fazendo, dando o nosso melhor a cada instante, conseguiremos juntos construir um mundo ao qual todas as pessoas queiram pertencer!
Sinto também que teremos em frente muito trabalho a ser feito, muita energia a ser colocada em prol da construção deste mundo que queremos para nós, e que deixaremos para as gerações que virão.
Ao pensar hoje sobre o mundo que quero deixar para a minha filha, para meus sobrinhos, percebo que não basta só planejar, e se preparar… É preciso “Correr para o X” e fazer acontecer, mesmo que não seja perfeito da primeira vez!
Desejo que 2017 seja um ano com muitas realizações, e que possamos nos encontrar muitas vezes, seja tomando um café, em um evento, nas reuniões de acolhida, encerramentos de treinamento, para trocar um abraço e poder compartilhar essa energia fantástica que é gerada a neste ato!
Muita paz, saúde, amor e prosperidade!!!
Um grande abraço!
Marcelo Katayama e Família Núcleo Ser